4 Comentários
Jan 21, 2023Curtido por Thiago Ambrósio Lage

Eu li Bloodchild e acho SENSACIONAL de um jeito perturbador. Acima de tudo gosto de jeito como ela fala nos comentários no final da edição da Amazon que é um conto DE AMOR, e isso deixa as pessoas uito horrorizadas. Amo. Romance a única coisa que li dela foi Fledgling, que é de vampiros - vampiros scifi, não vampiros fantasia - e renovou o amor a histórias de vampiros dentro de mim. É muito bom. A menina acorda com uns ferimentos horríveis e amnesiada, mas sabe que precisa de sangue para se recuperar, daí vai tentando descobrir o que ela é, e o que deixou ela tão machucada pra começo de conversa. É livro único, mas confesso que queria TANTO ler mais das aventuras dela depois dos eventos do livro... *suspiros pesados* Enfim, é maravilhoso.

Expand full comment
author

Então, o Bloodchild pra mim é o ápice do "arte tem que incomodar", é difícil passar impune por ele. É um conto que quero reler sempre.

Gostei de te ler sobre o Fledgling, porque no meu plano de ler tudo de Octavia ele está obviamente incluso, mas nunca tinha trocado ideia com ninguém que o tivesse lido. Agora estou ainda mais instigado!

Expand full comment
Jan 19, 2023Curtido por Thiago Ambrósio Lage

ALERTA OCTAVIANE NO RECINTO! hehe eu amo que vc é apaixonado pela Octavia e me estimula a ler os livros dela (até hoje tenho as discussões sobre o primeiro livro da xenogênese bem guardados na memória, vc sempre com opiniões fortes e super relevantes). espero que mais gente tope com esse texto e vá atrás da obra dela. é magnífica.

Expand full comment
author

Eu fico encantado em como a obra dela é consistente, é tudo muito bom!!!

Expand full comment